3 people found this review helpful
Recommended
0.0 hrs last two weeks / 0.7 hrs on record
Posted: 17 Nov, 2023 @ 1:57pm
Product received for free

Refunct é um jogo quase tão curto quanto essa análise. Em trinta minutos, no máximo, você já viu tudo que tinha para ver do jogo, o que é uma pena. Desejava mais.

O que Dominique Grieshofer nos oferece é um mundo plácido de blocos de concreto que se erguem de um oceano sem fim. Ao pular sobre o concreto, nós trazemos vida para esse lugar. Ao pular sobre os botões, nós trazemos mais blocos de concreto para serem despertados. E assim vai até o pulo final e sua mensagem surpresa.

Não há trama ou qualquer complexidade, não há morte ou inimigos, apenas o puro prazer de realizar saltos que não exigem precisão, de forma fluida e relaxante, ao som de uma trilha sonora delicada e aguardando uma recompensa final. A última tela não decepciona. Refunct é um jogo que acalenta por trinta minutos, no máximo. Porém, são trinta minutos extremamente satisfatórios.

(alguns jogadores optaram por zerar o jogo no menor tempo possível, uma vez que o mapa é sempre o mesmo, entretanto, para mim, me parece que essa meta vai na contramão do que seu criador propõe. Ainda assim, jogadores sempre serão jogadores e viva e deixe viver)

Análise publicada originalmente em: https://blog.retinadesgastada.com.br/2023/11/jogando-refunct.html
Was this review helpful? Yes No Funny Award