Installera Steam
logga in
|
språk
简体中文 (förenklad kinesiska)
繁體中文 (traditionell kinesiska)
日本語 (japanska)
한국어 (koreanska)
ไทย (thailändska)
Български (bulgariska)
Čeština (tjeckiska)
Dansk (danska)
Deutsch (tyska)
English (engelska)
Español - España (Spanska - Spanien)
Español - Latinoamérica (Spanska - Latinamerika)
Ελληνικά (grekiska)
Français (franska)
Italiano (italienska)
Bahasa Indonesia (indonesiska)
Magyar (ungerska)
Nederlands (nederländska)
Norsk (norska)
Polski (polska)
Português (Portugisiska – Portugal)
Português - Brasil (Portugisiska - Brasilien)
Română (rumänska)
Русский (ryska)
Suomi (finska)
Türkçe (turkiska)
Tiếng Việt (vietnamesiska)
Українська (Ukrainska)
Rapportera problem med översättningen
Acho que já podemos mudar o nome do nosso duo em Rainbow Six para "Transporte VIP", porque, sério, sinto que carrego você mais do que carrego as munições. 😂 Brincadeiras à parte, jogar com você é sempre uma experiência única – a arte de carregar nas costas é uma habilidade que eu dominei com maestria.
A próxima vez que estivermos no jogo, vou trazer um GPS para garantir que você não se perca no mapa, afinal, a jornada do "carregador profissional" é árdua, mas alguém tem que fazer o trabalho sujo, não é mesmo? Brincadeiras à parte, vamos continuar detonando juntos, mesmo que eu tenha que carregar uma tonelada de peso extra no processo. 😜
Abraços,
Lucas muller
Estou surpreso e decepcionado com as ofensas direcionadas à minha mãe durante nosso encontro no jogo. Comentários desrespeitosos, como chamá-la de "capa de bíblia torrada", são totalmente inaceitáveis e não condizem com a postura que esperamos em uma comunidade de jogos.
Acredito que é fundamental mantermos um ambiente respeitoso para que todos possam desfrutar do jogo sem se sentirem alvo de ataques pessoais. Peço que reflita sobre suas palavras e considere a importância do respeito mútuo.
Vamos todos trabalhar para criar uma comunidade de jogos mais positiva, onde as diferenças sejam celebradas, e o respeito esteja sempre presente.
Atenciosamente,
Lucas Muller
Ass: Tio ed.