10
Prodotti
recensiti
294
Prodotti
nell'account

Recensioni recenti di schefflarx

Visualizzazione di 1-10 elementi su 10
1 persona ha trovato utile questa recensione
0.7 ore in totale
Recensione della versione in accesso anticipato
O jogo nem é de mundo aberto.
O mapa é por setores, o que significa que você pode escolher jogar na cidade ou nos demais lugares, e aí, o jogo renderiza a localização que você selecionou e você joga lá e somente lá.
Pelo amor de Deus, não gastem com essa cagada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Feito reembolso.
Pubblicata in data 7 dicembre 2023.
Questa recensione ti è stata utile? No Divertente Premio
1 persona ha trovato utile questa recensione
35.4 ore in totale
Entrega a mesma atmosfera do de PS2.
Pubblicata in data 22 novembre 2023.
Questa recensione ti è stata utile? No Divertente Premio
Nessuno ha ancora trovato utile questa recensione
26.8 ore in totale (20.9 ore al momento della recensione)
Topissimo! Mas zera rápido.
Pubblicata in data 24 novembre 2021.
Questa recensione ti è stata utile? No Divertente Premio
1 persona ha trovato utile questa recensione
89.8 ore in totale (81.7 ore al momento della recensione)
Sublime! Não preciso de outras palavras pra descrever o que é este jogo.
Pubblicata in data 25 novembre 2020.
Questa recensione ti è stata utile? No Divertente Premio
Nessuno ha ancora trovato utile questa recensione
32.3 ore in totale (17.8 ore al momento della recensione)
Belíssimo jogo de criação zoológica. Belos gráficos, detalhes, a variedade de opção de personalização é hiper altíssima. Várias espécies de animais.

Contra: Nada de especies aquáticas (Por enquanto).
Pubblicata in data 26 novembre 2019.
Questa recensione ti è stata utile? No Divertente Premio
2 persone hanno trovato utile questa recensione
1 persona ha trovato questa recensione divertente
380.5 ore in totale (193.3 ore al momento della recensione)
Bom, vamos começar pela história. Acho que nem tem a necessidade de falar o tanto que é perfeita, considerando as histórias de todos os NPCs com grande influência no jogo, os bosses e, o nosso propósito final, até mesmo os desfechos das quests que a gente pode fazer no decorrer da campanha do jogo. A ambientação do jogo é bacana, o mapa é muito bom, achei bastante diferente do que se encontra no Dark Souls 2 (Não que seja algo ruim no DS 2), incrível as partes visitadas no final do jogo, aquela sensação evidente de que o jogo já está no final da campanha, que o nosso objetivo está quase alcançado. A trilha sonora nem se fala, para cada batalha crítica uma sonorização magnífica, até mesmo o trilha do santuário. As batalhas são, como sempre, incríveis, bosses incríveis, apesar de que tem alguns que não são tão agradáveis, mas que em um termo geral ficou muito bom e com suas dificuldades presentes assim como nos jogos sucessores. A jogabilidade eu senti uma grande semelhança com a do Dark Souls 2! Os gráficos eu achei muito bom, bastante incrível, e já adiantando sobre a direção de arte para as cutscenes está muito bom, cutscenes essas algo que eu creio que todos os amantes da saga gostam e que infelizmente tem muito pouco no jogo. (pelo menos na minha opinião). Entre tudo, no jogo eu achei ele muito bom e recomendo qualquer hora pra quem está em busca de um jogo desafiador, que não seja easy easy de zerar. Tempo que eu gastei para zerar a campanha jogando sem pressa e não incluindo as DLCs: 75h.
Pubblicata in data 2 febbraio 2018. Ultima modifica in data 21 novembre 2018.
Questa recensione ti è stata utile? No Divertente Premio
1 persona ha trovato utile questa recensione
1 persona ha trovato questa recensione divertente
491.5 ore in totale (291.4 ore al momento della recensione)
Recensione della versione in accesso anticipato
O melhor jogo de sobrevivência sem mas!
Pubblicata in data 22 novembre 2017.
Questa recensione ti è stata utile? No Divertente Premio
1 persona ha trovato utile questa recensione
2 persone hanno trovato questa recensione divertente
556.2 ore in totale (307.4 ore al momento della recensione)
Dead by Daylight é barato e 1000x melhor que FT13. Isso não é minha opinião, é fato!
Pubblicata in data 22 novembre 2017.
Questa recensione ti è stata utile? No Divertente Premio
Nessuno ha ancora trovato utile questa recensione
489.3 ore in totale (140.3 ore al momento della recensione)
Uma pá de galera vem falar mal do jogo por que dizem ter perdido a essência do Dark Souls 1. Vou listar algumas partes que os "Critics profissionais da série Souls" dizem ser defeitos no DS 2 e analisar se realmente são argumentos válidos o que os "Critcs profissionais" dizem. Vou construir minha critica baseado no que um usuário aqui na Steam uma vez me disse quando fui abordar esse tipo de assunto com ele. Ele sitou que o jogo, diferente do seu antecessor blá blá blá, blá blá blá... não trazia a essência de volta à gameplay por motivos como: a história mudou bastante, os boss são chatos, o sistema de administração de cura é péssimo, a jogabilidade dele é a pior de todos os 3 jogos e a ambientação dele era ridícula em comparação ao DS 1. Ok! Vamos por partes;

1° A história: A história dele é bem desviada em relação a história do DS 1 e do DS3. O segundo jogo da saga realmente deu a cara pra uma história mais paralela, não citou muitos personagens queridos que temos no primeiro jogo e isso realmente pode ser um pouco ruim, pois a história do primeiro jogo é hiper gostosa, algo incrível mesmo, ele tem belíssimos personagens e o Dark Souls 2 não fica muito voltado à isso, enquanto o Dark Souls 3 deveria ser renomeado como Dark Souls 1 2, se é que você entendeu o que eu disse... E embora isso seja algo não muito favorável eu entendo que não da pra ficar mastigando história do DS 1 no DS 2 e depois ir lá e desenvolver o terceiro jogo TAMBÉM seguindo uma fidelidade histórica do primeiro jogo. Sobre a história em si do DS 2, eu, particularmente, acredito ser muito boa. Ela é bacana sim e mesmo que ele não tem esse foco no que se preza no 1 ele ainda trás referências ao primeiro jogo, não tanto quando o terceiro mas tem e eu acredito firmemente que não é um motivo pra arruinar a experiência no segundo no jogo.

2° Os chefes: O segundo jogo da franquia tem uma quantidade absurda de chefes. É realmente o jogo da franquia que mais tem chefes, e por ter essa quantidade bem maior, alguns deles são, meio que digamos... ridículos! Mas é algo que se espera quando se trata de uma alta quantidade, como nós encontramos nesse jogo. E os "Critics profissionais" dão bola só para os que são mal feitos, os que têm as batalhas mais toscas, mas se for levar isso em consideração o DS 3 deveria ser considerado como ridículo também, pois tem menos chefes que o DS2 e ainda consegue trazer uns bem escrotos, assim como o primeiro jogo. E não, eu não acho que o terceiro jogo seja ridículo nessa parte, nem o primeiro! O que não pode acontecer é falar que o DS 2 tem chefes ridículos pelo excesso que se encontra, pois se o jogo tem uma maioria em relação aos outros dois da saga, seria escroto se ele tivesse menos e só tivesse boss ridículo, mas não é o caso do jogo aqui. Ele tem várias batalhas incríveis (sem levar em consideração as das DLC...) e só critica mal isso quem realmente pegou "birrinha" do segundo jogo, ou se claro... você for um "critic profissional", então não! O Dark Souls 2 NÃO tem uma seleção de chefes ridículos, isso é papo de "critico profissional" da saga Souls.

3° Sistema de administração de cura: No DS 2 eles trouxeram o sistema de compra e obtenção por exploração das "Jóias da vida", e isso, como já era de se esperar, seria considerado como motivo de crítica negativa para os "Critics profissionais da saga Souls". Os profissionais das criticas dos games das franquias dizem ser um ponto negativo a existência das jóias da vida, pois deixaria "fácil demais" a experiência do jogador, já que você pode obter um máximo de 99 desses itens para usar no decorrer de uma bonfire até a outra. Mas eu diria, PARTICULARMENTE, que esse sistema pode ser balanceado pois o efeito desses itens tem um tempo de resposta bem fraco para ajudar um player numa situação realmente árdua, já que as jóias enchem seu HP de uma forma gradativa. Se depender de um hit para morrer, não vai ser uma joia que irá salvar aquele player da morte, já que a inteligência artificial de um inimigo, independente dele ser um inimigo normal ou um boss, é pra que ele vá para cima do jogador quando se ta com pouca vida e ele pretende se curar. Então não! Esse sistema não vai transformar seu gamepley no DS2 num modo "fácil", isso é papo de "Critic profissional".

4° A jogabilidade: De acordo com os "Critcs profissionais" a jogabilidade do jogo peca em termos de qualidade, pois dizem ser muito lenta, assim dificultando muito em batalha. O engraçado é que, levando em consideração o que foi citado no sistema de administração de cura do jogo, o mesmo "critic profissional " que diz ficar fácil demais por conta das jóias da vida agora está dizendo que a jogabilidade vai deixar o jogo mais difícil, pois é uma jogabilidade lenta e mal feita. Agora pra mim isso é hiper tosco da parte do crítico entendedor de Dark Souls, dizer que a jogabilidade mais ruim que se tem é a do DS 2, sendo que é EVIDENTE pra qualquer um que já jogou os 3 jogos da saga que a jogabilidade mais mal feita é a do primeiro jogo DE FATO! Isso não cabe a opinião de cada um! O primeiro jogo tem a PIOR das jogabilidades e isso não é a minha opinião ou a sua, ela é a pior de todas DE FATO!

5° A ambientação: Agora o papo é mais o particular de cada um. Tem quem prefira a ambientação do DS 1, tem quem prefere a do 2 e tem quem prefere a do 3. Não tem como você querer chegar e falar que tal jogo tem a pior, isso realmente vai do gosto do jogador. Se um "Critic profissional" afirmar que o segundo jogo é o pior dos três, só pergunte o por que e deixa ele pensando em algum argumento bosta e inválido para te dar.

A minha experiência no jogo foi ótima! Eu amei esse jogo, fiquei muito encantado com os lugares, os personagens. As 3 DLC que são INCRÍVEIS! O tempo de vida útil do jogo é ótimo, não é jogo pra se zerar em um dia. No meu primeiro New Game eu gastei 110h pra zerar ele, sem contar as DLC, só a história mesmo e isso pra mim é algo que eu dou bastante valor, pois acho meio frustrante você zerar um jogo e ver que fez isso em 30h na sua primeira vez jogando ele. Então com isso eu fiquei bastante satisfeito e considero o jogo um belíssimo jogo, recomendando ele pra QUALQUER pessoa, já que pode se obter ele por um valor bem baixo, sendo um ótimo custo benefício. O único ponto que realmente é ruim neste jogo é o sistema de balanceamento para jogar online. Que todos os 3 jogos tem o PVP laggado isso todos que já jogaram os 3 são 100% cientes disso, mas o que eu tenho a reclamar mesmo é diretamente o sistema de balanceio. Nesse segundo jogo quando você quer jogar com um amigo vocês precisam ter tier equivalentes, o jogo não faz um balanceamento automático para aquele que tem um nível muito superior, assim como temos no terceiro jogo, assim, tendo que criar uma nova conta se quiser jogar com seu amigo iniciante desde o inicio do jogo. Realmente, isso peca pra mim! É algo MUITO ruim. É o pior dos 3 jogos, isso é, levando em consideração que no Dark Souls 1 Remastered eles colocaram o sistema de balanceamento que nem o do 3, sendo mais favorável para o primeiro jogo, que na verdade foi o ultimo a ser lançado devido a sua versão remasterizada. No final das contas, ele é um jogo que eu super recomendo, avaliação aqui é positiva sem QUALQUER sombra de dúvidas, acredito eu. Agora vai de cada um, querer ou não, abrir a mente pra jogar esse belo jogo da saga.
Pubblicata in data 25 novembre 2016. Ultima modifica in data 16 settembre 2019.
Questa recensione ti è stata utile? No Divertente Premio
1 persona ha trovato utile questa recensione
1 persona ha trovato questa recensione divertente
699.1 ore in totale (9.6 ore al momento della recensione)
Renderização perfeita, jogo lindo e leve!
Pubblicata in data 27 novembre 2015.
Questa recensione ti è stata utile? No Divertente Premio
Visualizzazione di 1-10 elementi su 10