1 pessoa achou esta análise útil
Não recomendado
0.0 horas nas últimas duas semanas / 12.4 horas registradas
Publicada: 7/jun./2024 às 12:20

Ótima pixel art, música, alguns efeitos sonoros, mas tem muitas falhas no game design. As primeiras 3 horas do jogo é um jogo perfeito, você desbrava o desconhecido, sente medo e confuso mas consegue novas melhorias para se sentir poderoso e consegue superar, mas quanto mais avança no late game mais as rachaduras desse modelo de game design mostra até completamente ruir no final.

Quais seriam essas falhas de game design? (Observação, isso só começa a ser notado da metade pro final)
- Inimigos totalmente injustos. Alguns são literalmente invisíveis e quando surgem aparecem a 1000 km/h, alguns estão em pontos do mapa que você não consegue atingir mas eles conseguem te atingir (e fogem a 200 por hora quando você chega perto ou o padrão de movimento faz fugir para cantos difíceis de atingir), alguns estão em grandes quantidades e que é difícil de matar (boa sorte em passar vivo), e outros só são rápidos demais para atingir.

- Mapa confuso. Certo que é uma característica de jogos metrodivania você não saber o próximo passo e descobrir uma nova melhoria que te ajuda a passar por um local que você estava preso e achar cantos escondidos que melhoram você além do básico, massss, aqui não soube construir o mapa para indicar uma progressão. Pois muitas áreas que são para progredir a história do jogo estão praticamente escondidas, já que devido a como foi feita a arte, as áreas importantes são desapercebidas devido a se misturar com o fundo, ou estão em uma posição que se parece algo que não é possível de se fazer, no que resulta em você revirando todo o mapa para descobrir que você deve pular no meio do fosso e atravessar a parede dando um mortal para trás.

- Arte difícil de distinguir. Por mais bonito que a pixel art seja, em certo momentos fica muito difícil de notar o que seja monstro, cenário de fundo ou objeto que você pode interagir.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
Comentários desativados nesta análise.