16
Products
reviewed
238
Products
in account

Recent reviews by ttv/queerfox_

< 1  2 >
Showing 1-10 of 16 entries
1 person found this review helpful
6.2 hrs on record
Eu AMEI o jogo, é muito gostosinho de jogar e dá pra ver que os desenvolvedores fizeram com muito carinho e também amam os animaizinhos! Super recomendo!
Posted 19 January.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
3 people found this review helpful
2 people found this review funny
56.2 hrs on record
Gostei bastante do jogo! Os gráficos estão lindos, me apeguei aos companheiros de grupo e às suas histórias e os efeitos especiais também são muito bonitos. Caso você não tenha jogado o Inquisition, talvez fique um pouco perdido na história, mas nada que prejudicaria sua experiência. De forma geral é uma boa continuação para a série!
Posted 3 January.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
2 people found this review helpful
5 people found this review funny
0.0 hrs on record
não sei se sou mais palhaço por ter pagado esse preço no pacote, ou por ainda não ter recebido no jogo
Posted 13 February, 2024. Last edited 13 February, 2024.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 person found this review helpful
221.8 hrs on record (103.3 hrs at review time)
horrível
Posted 31 December, 2023.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
2 people found this review helpful
7.5 hrs on record
Martha is Dead é um jogo rico em história, terror psicológico, cenas perturbadoras e com uma ótima ambientação. As mecânicas da fotografia e do telégrafo foram muito bem pensadas e trazem um desafio diferente do que estamos acostumados. A história em si pode ser um pouco confusa e deixa várias pontas soltas para interpretação, mas recomendo para qualquer um que se interesse pelo título e pelo gênero.
Posted 9 July, 2023.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
2 people found this review helpful
16.5 hrs on record
Fatal Frame: Maiden of Black Water é um jogo de terror em terceira pessoa, sendo o quinto da franquia Fatal Frame e o primeiro a ganhar port pra Steam. O jogo segue a mesma fórmula da série, alguma lenda ou maldição envolvendo fantasmas, que você enfrenta usando a Câmera Obscura, um dispositivo que permite mostrar o que os olhos não vêem, tudo isso enquanto você investiga e tenta entender o que raios tá acontecendo. Nesse jogo jogamos com três protagonistas, Yuri, Ren e Miu, que investigam o Monte Hikami, lugar famoso por ser um local de suicídios. A história do jogo é muito interessante e de dar arrepios, mas pode ser um pouco confusa, e senti que no final deixou algumas pontas soltas (sem contar que não temos tradução pro português, então seu Fisk precisa estar em dia se quiser entender a lore através dos arquivos). O jogo é bastante divertido, mas se torna um pouco repetitivo, espere andar pelos mesmos locais diversas vezes, não tem muita variedade no mapa. A estética é linda e os fantasmas muito bem construídos. Terminei a primeira jogatina com 16,5 horas, e não sei se pretendo buscar o 100%, mas com certeza deve requerer pelo menos mais uma walkthrough. Sei que alguns jogadores tiveram problemas com a portabilidade, mas joguei com o controle e rodou tudo sem problemas. Fiquei muito satisfeito de ter jogado esse jogo e espero de coração que os outros Fatal Frames também venham para a Steam! Recomendo para qualquer um que queira conhecer a série.
Posted 26 December, 2021.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
11 people found this review helpful
2 people found this review funny
0.0 hrs on record
NFTs não passarão
Posted 19 October, 2021.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
2 people found this review helpful
1 person found this review funny
12.3 hrs on record
The Medium é um jogo de suspense e terror psicológico em terceira pessoa. A temática e o jogo em si são muito lindos, e o jogo aborda temas bem dark como morte, violência doméstica e abuso sexual. O destaque da jogabilidade com certeza são os momentos em que você joga ao mesmo tempo no mundo real e no espiritual, com a tela dividida, é muito bem feito e divertido de jogar! A única parte que me deixou doido da cabeça foi quando você precisa correr/se esconder do gabiru lá, o jogo não perdoa muito e qualquer erro você vai pro saco e precisa esperar 30 anos pra renascer enquanto sua boneca morre dramaticamente, é bem triste. Terminei a primeira jogatina com 8,7 horas e joguei mais uma vez pra conseguir todas as conquistas (mas pulando as cutscenes já agiliza bastante a vida). Eu sinceramente espero que tenha um The Medium 2, porque esse final aí me deu três tipos de doenças mentais diferentes e não tenho dinheiro pra pagar psicólogo (gastei no jogo). Recomendo 11/10.
Posted 12 October, 2021. Last edited 12 October, 2021.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
4 people found this review helpful
54.5 hrs on record
Persona 5 Strikers é um jogo RPG com elementos de "hack and slash", sendo um spin-off do jogo Persona 5. A jogabilidade é bem diferente da vista tradicionalmente na série Persona, eu pessoalmente não tenho muita experiência com hack and slash, mas achei as batalhas fluidas e divertidas, com várias mecânicas diferentes. O jogo tem bastante diálogo, e a história e os personagens novos introduzidos são muito bons, dando continuidade na linha do tempo de P5 e na jornada dos Phantom Thieves. Se você não jogou o P5 ou o P5 Royal, você talvez tenha um pouco de dificuldade para entender o que está acontecendo, porque o jogo pressupõe que você já sabe de tudo. O jogo não me decepcionou, mas me estressei um pouco pra conseguir todas as conquistas, tem umas especialmente muito chatas que envolvem puramente grinding. A história principal tem duração de cerca de 30 horas, e se você busca o 100% pode chegar a umas 50. Os visuais e a trilha sonora, como sempre, são incríveis. Recomendo para qualquer fã da franquia Persona que queira se aprofundar no universo e nos personagens do jogo (e que esteja disposto a pagar um preço um tanto salgado para isso)!
Posted 7 October, 2021.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
14 people found this review helpful
1 person found this review funny
166.4 hrs on record
Persona 4 Golden é um JRPG que se divide basicamente em dois tipos de gameplay: um simulador de vida onde você vai pra escola, faz amigos e desenvolve habilidades; e exploração de dungeons com batalhas por turno para desvendar o mistério de um série de assassinatos no seu tempo livre. Apesar de ser uma franquia por si só e também fazer parte da franquia Shin Megami Tensei, você não precisa ter jogado nenhum jogo anterior para se divertir com P4G (no máximo você pode perder um easter egg aqui ou uma piada ali, mas nada que comprometa sua experiência). É um jogo extremamente longo e bastante focado no enredo e no desenvolvimento dos personagens, cheio de diálogos e momentos emocionantes. Terminei a primeira jogatina com 60 horas de jogo e consegui platinar com quase o triplo disso (caso queira, inclusive, recomendo procurar online uns guides para platinar, vai te ajudar muito). Persona é uma das minhas séries favoritas de jogos, então sou suspeito para falar, mas recomendaria para qualquer pessoa que tenha interesse no gênero, principalmente agora que a ATLUS começou a trazer seus jogos pro PC, e P4G é um ótimo jogo para introduzir novos jogadores para a franquia!
Posted 29 August, 2021. Last edited 29 August, 2021.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
< 1  2 >
Showing 1-10 of 16 entries