2
Produtos
analisados
0
Produtos
na conta

Análises recentes de Buck

A apresentar 1-2 de 2 entradas
1 pessoa achou esta análise útil
54.6 hrs em registo (28.8 horas no momento da análise)
Outer Wilds foi o jogo de número 192 que zerei em minha vida e sim, foi a melhor experiência que tive não só nesses quase 200 jogos, mas em qualquer mídia que tive o prazer de consumir. Compraria e jogaria mais vezes se fosse possível ter essa experiência novamente.
Publicado a 2 de Janeiro de 2024. Última alteração: 27 de Fevereiro de 2024.
Achaste esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
3 pessoas acharam esta análise útil
18.4 hrs em registo (13.9 horas no momento da análise)
Comecei a saga Tomb Raider por ele.
O jogo possui gráficos muito bons comparado a jogos da época de seu lançamento (1996), assim como a sua jogabilidade. O grande problema será se você for um gamer acomodado à jogabilidade de games novos (diga-se de 2007 pra cá), pois encontrará dificuldades para se adaptar em seus controles que eram muito bons para a época em que foi lançado como acabei de dizer, porém extremamente frustantes comparado aos games atuais, obviamente. O enredo do jogo apesar dos poucos diálogos e cutscenes, quando entendido, é muito envolvente pois conta com muitos elementos de filmes como a série Indiana Jones.

Conclusão:

-Se você for o tipo de gamer que como eu não consegue iniciar uma saga pelo 3°, 4°, 9° jogo da série e quer curtir tudo desde o seu início ou, do tipo hardcore que quer enfrentar desafios (jogabilidade complicada + muitos puzzles) e não se importa com gráficos ou, é fan da série Tomb Raider e a sua protagonista Lara Croft ou até, adora o tema exploração de tumbas de civilizações antigas com uma pitada de artefatos com poderes misteriósos temperado com um pouquinho de Aliens do Passado (série), esse game é uma obrigatoriedade.

-Se o seu gosto não se encaixa em nenhuma descrição acima, esqueça!
Publicado a 1 de Janeiro de 2017.
Achaste esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
A apresentar 1-2 de 2 entradas