Ещё никто не посчитал этот обзор полезным
Рекомендую
0.0 ч. за последние две недели / 80.0 ч. всего (61.0 ч. в момент написания)
Опубликовано: 25 дек. 2022 г. в 1:44

Fiquei extremamente feliz quando soube do lançamento do AOE 4. Eu achava que iriam parar no 3, por conta da má experiência que alguns jogos de estratégia tiveram em seus últimos lançamentos no passado, como o Stronghold 3 que foi beeeeem ruim comparado ao 2, The Settlers 7 que foi muito criticado em relação ao 6 e alguns jogos da franquia Anno, que decaíram muito a qualidade.

Os gráficos do AOE 4 são simples, mas o jogo é bonito e bem optimizado. Achei que o modo campanha tem menos detalhes que o AOE 2 e 3. Me lembro que no AOE 2 existiam muitos mapas detalhados, catedrais gigantescas, cidades enormes decoradas. Aqui no AOE 4 o mapa é bem simplório, as bases inimigas também são bem genéricas. O que salva é o bom gameplay.

Gostei muito dos vídeos mostrando as cidades atualmente e contando o passado delas. Como é bom reviver a infância e jogar novamente com Guilherme o Conquistador, Joana D'arc e Gengis Khan.

Apesar de não ser uma obra prima como o AOE 2, recomendo o AOE 4 de olhos fechados. Só a história nos vídeos já vale à pena. Eu diria que o AOE 4 é um dos poucos jogos de estratégia que sobreviveram com elogios, juntamente da franquia Civilizations, que sempre teve qualidade em seus jogos.

Se você curtia AOE 2. AOE 3. Rise of Nations, Age of Mythology, Majesty, The Settlers e afins, pode comprar sem medo algum!
Был ли этот обзор полезен? Да Нет Забавный Наградить