3
Products
reviewed
193
Products
in account

Recent reviews by nkt.

Showing 1-3 of 3 entries
1 person found this review helpful
1,468.7 hrs on record (1,422.5 hrs at review time)
It's okay.
Posted 2 July, 2019.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
8 people found this review helpful
19.2 hrs on record (17.1 hrs at review time)
Aprecie a arte!

The Evil Within 2 é uma continuação direta do primeiro jogo, onde seu enredo se desenrola três anos após o desfecho de seu antecessor, com o ex-detetive Sebastian Castellanos novamente voltando como protagonista, agora numa condição deplorável procurando respostas para suas perguntas.

O jogo agora conta com mecânicas de jogabilidade revisadas e melhoradas em comparação ao jogo anterior, o gunplay é mais preciso e responsivo, diferentemente de seu antecessor. A movimentação foi melhorada e muito, agora Sebastian é capaz de correr por uma distância significativamente maior e é capaz de se esgueirar com mais facilidade. Também foi adicionado um sistema de cover, algo inédito na franquia.

Para os veteranos da saga, há momentos icônicos que nos trazem lembranças (talvez não tão boas) do primeiro jogo. O arsenal dessa vez é maior e mais diversificado, mas a boa e velho besta está de volta, agora nomeada de Warden Crossbow juntamente de seus virotes diversificados. O jogo em si está mais diversificado, o mundo está mais "vivo", e aquela sensação de claustrofobia e tensão do jogo antecessor é reduzida, apesar de haver seus momentos tensos. O enredo acaba se desenvolvendo de uma forma constante e bem sucinta, tudo ocorre na hora certa.

O jogo conta com uma sonoplastia e visuais incríveis, entretanto isso acarreta um ponto negativo, o jogo faz uso da STEM Engine, que é uma versão modificada da Id Tech 5 - famosa pelo caso do jogo RAGE, que nenhuma placa de vídeo da época conseguia rodar de tão mal otimizada que é - isso faz com que o jogo tenha um frame rate não muito agradável, tendo drops de fps em lugares sem ação nenhuma, como é o caso do hub. Outro ponto negativo é que o jogo sequer utiliza todo o potencial da placa de vídeo, o que acaba só prejudicando nesse caso, mas mesmo assim, é possível jogá-lo sem problema algum.

Para fechar minha análise, vou deixar meus pontos positivos e negativos.

● Pontos positivos:
- Enredo que prende e muito o jogador
- Mecânicas de jogabilidade melhoradas e muito em comparação ao jogo anterior
- Visual e Sonoplastia
- Missões secundárias
- Mundo aberto

● Pontos negativos:
- Motor gráfico mal otimizado

Para os veteranos da série, e para os amantes de um jogo de terror psicológico e suspense, The Evil Within 2 é um prato cheio. Entre na STEM, e visite a pacata cidade de Union, aproveite sua estadia.
Posted 13 December, 2017.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
5 people found this review helpful
1 person found this review funny
212.9 hrs on record (3.7 hrs at review time)
RIP & TEAR EVERYTHING.
Posted 22 November, 2017.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
Showing 1-3 of 3 entries