101
Produtos
analisados
344
Produtos
na conta

Análises recentes de  Geneblis 

< 1  2  3  4 ... 11 >
Exibindo entradas 11–20 de 101
Ninguém achou esta análise útil até agora
165.7 horas registradas (66.2 horas no momento da análise)
Com certeza é um dos melhores softwares de código-aberto já feito, mesmo sendo um software gratuito, fiquei impressionado com a quantidade de recursos e a flexibilidade que ele oferece. Com uma grande comunidade cheia de vídeos e aulas de como usá-lo e com uma interface que, inicialmente bastante intimidadora com o tempo, se torna a sua melhor amiga, sendo ela extremamente versátil e profissional.

No entanto, existem pontos negativos, especialmente no que diz respeito ao nível de aprendizagem. É extremamente difícil iniciar a utilização do software sem uma orientação básica e preparatória em modelagem 3D ou o excelente e potente sistema de animação e shader, que utiliza programação visual. Não que seja impossível, claro, mas se torna um desafio durante o uso, principalmente para usuarios menos experientes como eu.
Publicada em 14 de novembro de 2023. Última edição em 10 de julho de 2024.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
Ninguém achou esta análise útil até agora
24.7 horas registradas (4.3 horas no momento da análise)
A gunplay do jogo é frustrante e desbalanceado, os inimigos viram esponjas de balas e mesmo na dificuldade mais baixa o fato de ter um RNG que determina se a bala vai acertar ou não o alvo não vira questão de design mas de balanceamento, levar 3 pentes contra 3 ou mais stalkers faz a parte mais importante de um FPS - a gunplay - se tornar repetitiva, cansativa e não recompensadora pro jogador. Depois de 3 horas jogando, decidi baixar o SRP (com Alternative Ballistics) e deixou o game muito mais divertido e menos focado na sorte do RNG da bala cair ou não no inimigo, mesmo mirando nele e deixou mais focado na habilidade do jogador em si, ate mesmo aumentei a dificuldade.

Nao vou mentir, esperava muito pouco pra um jogo de 2008, mas esse foi o meu primeiro contato com a franquia e eu estou surpreso pelo conteúdo que GSC trouxe e com toda a certeza já é um dos meus jogos favoritos, embora precise de uma drástica melhoria na questão do balanceamento.
Publicada em 2 de novembro de 2023. Última edição em 2 de novembro de 2023.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
1 pessoa achou esta análise útil
13.8 horas registradas (3.9 horas no momento da análise)
Um dos melhores RPG da atualidade

Embora graficamente Kenshi não seja um que chama atenção, mecanicamente, toda a sua liberdade que é proporcionada ao jogador é fenomenal! Recomendo fortemente a qualquer fã de RPG Single-player, é uma experiência muito divertida, embora um pouco frustrante no começo.
Publicada em 30 de junho de 2023. Última edição em 30 de junho de 2023.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
Ninguém achou esta análise útil até agora
14.5 horas registradas (5.4 horas no momento da análise)
Uma das melhores experiencias com RPGs pos-apocaliptístico alem de Fallout que ja tive. Recomendo para aqueles que gostam do tema e procuram algo de novo para experimentar.
Publicada em 16 de novembro de 2022.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
1 pessoa achou esta análise útil
0.0 horas registradas
O mods que tem como colocar nas armas por meio dessa DLC sao uma das melhores do game ate os dias de hoje, recomendo completamente.
Publicada em 6 de agosto de 2022.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
11 pessoas acharam esta análise útil
0.0 horas registradas
Pela bagatela de 14,48 R$ com 2 personagens lendarios + 2 skins/armas e 500 Bounty Bonds, essa dlc eh uma das melhores disponiveis no momento.

Personagens:
Bone Doctor: Um dos meus personagens prediletos ate agora, com uma história dignida de uma novela, cheio de misterios e dúvidas. Muito facil de se camuflar nos mapas e dificilmente se destaca. (A noite fica mais dificil ainda.)

Weird Sister: A animação dela é engraçada... Não tenho muito o que dizer do personagem, é melhor que trazer um personagem da AHA que tu consegue enchergar a meio-kilometro de distância, n tem uma história boa (quem lê a lore dos personagens nmrl?), mas da para se camuflar a noite e em lagos com uma boa quantidade de sucesso.

Skins:
Copperhand: Skin muito bem detalhada e com as cores bem chamativas, não é do meu gosto, as cores, porém o detalhe e acabamento da revolver M1895 chama muita atenção.

Blood Oath: Não sou de usar faca, prefiro as soqueiras para matar Imoladores mais facilmente, porém a faca, assim como a revólver tem muitos detalhes e eh bem bonita.

Adicionais:
Bounty Bonds Bonus: 500 BB? Isso ja é o preço de um personagem lendario, pagando o preço de 1 vc, ta levand 3 personagens lendarios pra casa.
Publicada em 13 de janeiro de 2022.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
1 pessoa achou esta análise útil
225.7 horas registradas (5.5 horas no momento da análise)
Time to Hunt and Show it Down...
Publicada em 27 de dezembro de 2021. Última edição em 28 de fevereiro de 2024.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
Ninguém achou esta análise útil até agora
3.0 horas registradas (2.9 horas no momento da análise)
Hotline Tokyo
Publicada em 31 de outubro de 2021.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
Ninguém achou esta análise útil até agora
11.2 horas registradas (0.7 horas no momento da análise)
Embora com o mesmo nome, Zombotron (Steam) não e uma continuação direta dos jogos flash Zombotron e muito menos segue a cronologia principal da série, entretanto esta review será uma comparação da série original.

Começando pelo óbvio, esse jogo é bem caro pelo que ele oferece, a campanha não é nada que compense e é bem curta (coisa de 4 horas se for procurar todos os segredos), para ser bem honesto é bem mais fraca que o original, com provavelmente um dos protagonistas mais bem trabalhado da série, infelizmente isso não diz muito devido que a narrativa nunca foi o forte desses jogos, sempre foi pela estética e gameplay (ao menos para o meu caso de jogar Clickjogos mais do que eu deveria), muitos inimigos que aparecem na série original retornam, como os ciborgues, mutantes e os bosses, que embora nesse jogo estejam muito melhores são o mesmo um do outro, a única diferença é se ele vai dar Hit-Kill no jogador com uma bola de fogo ou não.

Entrando no debate qualidade vs quantidade, este jogo de fato tem muito mais de ambos, tirando alguns inimigos que infelizmente tem habilidades a pelonas, como o ciborgue dourado que faz chover foguete que te mata em um único acerto e sendo ele bem imprevisível e um dos inimigos mais chatos desse game. O combate nesse jogo também é um meio-a-meio, vai ter gente que vai gostar sem dúvidas, lembrar jogos como "The Division" ou "Dying Light 2" como qualquer looter shooter que se possa imaginar, porém, para mim isso foi um dos pontos mais medianos do game, não evoluiu em nada dos seus antecessores embora que tenha mantido o headshot ser bem necessário para tornar os combates mais desafiosos, mas de longe o ponto mais fraco e questionável que o jogo alterou dos originais foi a loja de armas, ela agora é completamente situacional e aleatorizado, toda a vez que o level começa ou reinicia ela é regenerada e com isso altera o que esta vendendo, então digamos que você jogue o level pela primeira vez e compra um kit medico (ou vários) e morre durante a fase, porém quando você voltar na loja agora ela vai estar vendendo munição e você realmente precisa do kit medico. Ao nível de comparação, o jogo original tinha um sistema de mercado onde você escolhia entre 4 itens disponíveis o que queria comprar, onde sempre tinha os mesmo itens não importando a vez que você fosse la, criando uma consistência e maior facilidade de jogar o game novamente, então nesse não apenas isso foi sem dúvidas uma decisão que piora a consistência das missões como também deixa o jogo mais focado no RNG/aleatoriedade do que na experiência do jogador com o jogo.

Falando das coisas boas que esse jogo trouxe foi mecânica RPG nunca vistas antes na serie, mesmo pessoalmente sendo bastante critico dessas mecânicas nesse jogo linear, foi uma mudança interessante que compensou a experiência de testar um dos jogos que com certeza marcou minha vida por bastante tempo, sem contar no incrível asernal que esse jogo conta com mais de 5 categorias de armas que variam de pistolas, granadas, armas brancas até lança-foguetes e metralhadoras contando com um sistema de raridade das armas, bem similar a um looter shooter como Borderlands e principalmente falar bem dos gráficos, que é uma melhoria fenomenal dos jogos flash originais.

Concluindo, eu digo que se já jogou e gostou os jogos originais, este com certeza NÃO é o jogo ideal, na verdade, não sei nem dizer pra quem este jogo foi feito, ele não é ruim, mas também não é bom, é bastante salgado no preço.
Publicada em 30 de junho de 2021. Última edição em 29 de dezembro de 2023.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
1 pessoa achou esta análise útil
64.5 horas registradas (3.2 horas no momento da análise)
Análise de acesso antecipado
Parece complexo mais é bem simples. Hell Let Loose é um jogo que eu recomendaria para os fans de tatica e de FPS. Tem uma comunidade bastante ativa e desenvolvedores dedicados. Graficos lindos e rodam em PCs Medianos-Altos.
Uma escolha perfeita para jogar com amigos, principalmente se tiverem em chamada, pois, é tanta ação que pode acabar descontraindo na gameplay.

PS: Recomendo ter 12GB de memoria RAM ao jogar o game. Tem muito travamento se jogar com menos que isso.
Publicada em 26 de junho de 2021. Última edição em 25 de novembro de 2021.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
< 1  2  3  4 ... 11 >
Exibindo entradas 11–20 de 101