23
Produtos
analisados
757
Produtos
na conta

Análises recentes de hi_feeeh~

< 1  2  3 >
A apresentar 11-20 de 23 entradas
Ainda ninguém achou esta análise útil
32.6 hrs em registo (24.2 horas no momento da análise)
Um dos melhores Platformers 3D, simples assim...

História
Hat Kid, um alien com formato de criança está voltando para sua casa na sua nave espacial que usa Pedaços do Tempo (As ampulhetas).
Até que ela passa por um mundo onde a Mafia mora. Um mafioso vem pedir um "pedágio" para ela, porém, ela recusa. Até que o Mafioso fica bravo e quebra o vidro da nave. Fazendo com que todos os Pedaços do Tempo guardados no cofre da nave dela caiam espalhados no mundo onde a Mafia (e outros) moram.
Para voltar para a casa dela agora, ela precisa buscar esses Pedaços do Tempo espalhados pelo mundo.

Gameplay
A jogabilidade desse jogo é absurdamente fluida, você pode andar, pular e dar dash, além de ataques. Por mais que a câmera seja um pequeno problema (como em qualquer outro jogo de Plataforma 3D, como Super Mario 64, por exemplo).
Você começa com um chapéu que mostra os objetivos, porém você pode Costurar outros pegando Fio espalhados pelo mundo; Com esses chapéus, você libera novas mecânicas do jogo, como por exemplo "parar" o tempo, virar uma estátua de gelo, correr e outros.

Review
Como eu disse no começo da Review, é um dos melhores jogos de Plataforma 3D da atualidade, e a nota dele na Steam não deixa mentir.
Vale muito a pena jogar, por mais que você não goste da história, por ter uma gameplay absurda.

Porém, existem 2 problemas no jogo, como eu disse antes; A câmera é um deles, mas é difícil fazer um jogo de Plataforma 3D com uma câmera boa.
E a missão da DLC do cruzeiro (Seal The Deal). O mapa não é bom, simples assim, o que faz as missões (que são muito de andar de um lado para o outro) entediantes pakas.

Mas, do outro lado, a DLC do Metro (Nyakuza Metro) é muito boa.

Conclusão
Vale a pena, de verdade. :)
Publicado a 28 de Junho de 2020.
Achaste esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
1 pessoa achou esta análise útil
153.1 hrs em registo (117.5 horas no momento da análise)
Bom jogo.

Mas tirar suporte de Mac e Linux não foi uma boa decisão. :)
Publicado a 25 de Março de 2020.
Achaste esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
Ainda ninguém achou esta análise útil
1,322.0 hrs em registo (91.2 horas no momento da análise)
Quanto mais longe passar desse jogo, melhor
Publicado a 15 de Janeiro de 2020. Última alteração: 3 de Janeiro de 2023.
Achaste esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
2 pessoas acharam esta análise útil
0.8 hrs em registo (0.6 horas no momento da análise)
Análise de Acesso Antecipado
Tem bastante coisa simples no jogo... Mas também não se pode esperar muito de um jogo feito por uma pessoa só.

História
Joguei uma vez só, então pode ter coisas erradas; Já que o jogo é muito curto.
Uma mulher chamada Sheila está em busca da "Alma do Jiu Xuan", que consegue trazer os mortos de volta a vida. Ela chega no lugar, porém tem mais alguém esperando ela, o Carter.
Carter é o vilão da história, e ele também quer a Alma. Eles brigam pela alma e no final das contas, todo mundo é teletransportado pra "Ilha Flutuante", onde a Alma também se encontra. Sheila enfrenta mostros que spawnam por causa dessa Alma, faz puzzles e mais. Até que luta contra o Deus da Guerra, Xing Tian. Depois disso, acaba o primeiro episódio.

Gameplay
Achei a Gameplay divertida, é como se fosse um FPS normal, porém com elementos de espada no jogo, então você consegue trocar pra espada e bater em inimigos (ou até usar habilidades!), ou trocar pra arma e atirar neles.
Existem algumas armas pra escolher e a Gameplay é relativamente variada com as habilidades que você pode desbloquear com experiência.

Review
É... Não tem muito conteúdo pra fazer review, mas com o que a gente tem:
A Gameplay é boa, os movimentos são fluidos e decentes (incluindo o dash, ou desviar), os mapas (e os gráficos!) são bonitos e os inimigos são bem feitos (principalmente os chefes!).
O grande problema, como é um jogo feito por uma pessoa só, dá pra ver que existem algumas falhas, como nas animações. As animações do jogo são beeem simples. Se comparar com o resto do jogo dá pra perceber que é uma coisa que se destaca negativamente.
Outra falha é a otimização, a tela de carregamento demora um pouco e de vez em quando, parece que o jogo não conseguiu carregar por inteiro e dá umas travadas na Gameplay.
Além de claro, ser muito curto, terminei o primeiro capítulo em aprox. 20 minutos. Mas pelo menos, quem comprou o Early Access, vai receber a versão Infinite (Completa) de graça por um preço reduzido, então algo de bom, pelo menos...

Conclusão
O jogo é decente, de verdade. O jogo é bonito, gameplay é boa, mas as animações fazem falta e é muito curto.
15 reais por "20 minutos" valem a pena? Pra falar a verdade, não sei. Eu peguei em promoção e pra mim, pagar um pouco menos de 10 reais, valeu a pena, principalmente pra esperar pela versão completa.
Publicado a 20 de Dezembro de 2019.
Achaste esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
4 pessoas acharam esta análise útil
13.7 hrs em registo (4.2 horas no momento da análise)
O jogo não é ruim, mas a otimização... Principalmente pra minha CPU/GPU...

Gameplay
Gameplay como de qualquer FPS (principalmente COD).
O jogo não é ruim, de verdade. Time-to-kill bom, armas são decentes, mapas não são tão ruins, movimentação não é tão boa, mas dá pra jogar tranquilo. Tive alguns problemas, e é na próxima parte que vou falar sobre.

Review Negativa?
Como disse antes, o jogo não é ruim, mas encontrei algumas coisas que precisam de melhoras urgente:
  • Otimização: O jogo não tá bem otimizado. Meu computador é relativamente decente e tem drops de FPS que deixa o jogo muito difícil de jogar.
    Principalmente nos modos com mais jogadores. Nos modos normais, o FPS fica, normalmente a uns 50 FPS, com drops pra 30. Nos modos com mais jogadores, o FPS dropa pra uns 20 FPS. Isso com uma RX570... E mesmo mudando as opções gráficas, não ajuda muito, já que minha CPU fica em uns 60% e a GPU em uns 50% de uso.
  • Bugs: O jogo não tem muitos bugs, mas existem alguns que deixaram minha experiência bem meh. A primeira delas foi de jogar com um amigo, e o amigo conseguir entrar no lobby e eu não. Teve outro bug de eu clicar em algo no menu, antes de entrar no jogo e depois, quando entrar no jogo, meu mouse não funcionar. Além de eu tomar disconnect do jogo, mas o jogo ainda sim continuar, porém não tem como fazer nada. Até que, se esperar, a partida acaba e você é obrigado a clicar no Disconnect e não ganhar experiência pela partida.
  • Matchmaking: Provavelmente por não ter muitos jogadores, achar partidas com gente do seu nível é impossível. Só algumas partidas que joguei foram realmente balanceadas, mas foram muito poucas. Ao contrário, o tanto de partida que encontrei com um monte de level 300 do outro lado em grupo...

Conclusão
Eu gostei do jogo, de verdade. Não acho que as outras reviews negativas estão sendo justas com o jogo, aquelas que dizem que o jogo é "pay-to-win" ou que só tem hack (não encontrei nenhum enquanto jogava o jogo) ou até que o anti-cheat não é decente (que? falar que o Easy Anticheat não é decente?).
Mas pra mim, não funcionou como queria por causa da otimização e alguns bugs.
Talvez no seu vá funcionar, então teste, sério! O jogo não é ruim.

tl;dr em Inglês pros devs, quem sabe, arrumar os bugs
I enjoyed the game. But there are some problems with the game, like optimization with my FX-8300 and RX 570.
I saw a lot of people saying that my processor is causing my video-card to underperform, but almost every other game it works fine. When playing the game, my fps usually stays at 50 fps and can (and will!) drop to like 20 fps when playing 12-player matches. I don't even wanna talk about 20-player matches. And changing the graphics settings doesn't do anything to my fps count.
And also, my processor is NOT at 100% (usually stays at ~60%. And no, it's not using one logical processor better than the other, I checked) and my video-card is also NOT at 100% (usually stays at like 40% ~ 50%).
Another problem is the bugs, I got disconnected error in matches that I still can see players moving around and killing each other. I also got a bug where I was in a party with a friend and he connected to the match but I didn't (happened in the other way too, me connecting and he not).
And of course the matchmaking, which is just dumb to be level 20 and get a party of 3 players level 300 on the other side while my team are all new players.
Publicado a 18 de Dezembro de 2019. Última alteração: 20 de Dezembro de 2019.
Achaste esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
Ainda ninguém achou esta análise útil
1,408.5 hrs em registo (1,239.3 horas no momento da análise)
Análise do CS:GO
👌
Publicado a 27 de Novembro de 2019.
Achaste esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
Ainda ninguém achou esta análise útil
232.6 hrs em registo (222.4 horas no momento da análise)
RNG meio que estraga o jogo...

História
O Mundo de Maple foi criado por duas irmãs, a Deusa da Luz e a Deusa da Escuridão, e o mundo foi a melhor criação delas. Porém a Deusa da Luz amava tanto o Mundo de Maple que não queria que a Escuridão entrasse naquele mundo.
Por medo do desequilíbrio, a Escuridão começa uma guerra com a Luz.
Depois de muito tempo de guerra, a Luz ganha da Escuridão, porém antes, a Escuridão jogou seu poder no Mundo de Maple, envenenando ele e corrompendo ele. Porém a Luz não quer que o Mundo seja destruido, assim se sacrificando pra tentar salvar o Mundo de Maple e o sobra dela é a Imperatriz Ereve.

Gameplay
A Gameplay é simples porém intuitiva, claro que como todo RPG, você vai ter que usar vários botões para atacar, já que você precisa usar diferentes habilidades, porém é um RPG simples.
Você pode usar tanto como só o teclado ou o teclado e o mouse (por mais que esteja em beta) pra se movimentar e usar as habilidades; o que lembra bastante jogos antigos, usando as setinhas pra se movimentar (ou WASD, se você usar o modo com mouse).
A Gameplay lembra bastante jogos de plataforma, tanto que existem minigames e até missões que você precisa usar suas habilidades em pular pra desviar de obstaculos e coisas do tipo.

Review
Como disse antes, o jogo é simples. É bom pra quem quer começar com RPGs, já que você consegue bem uma introdução de como itens, habilidades e encantamentos funcionam. E é exatamente por isso que o jogo atraiu tantos jogadores quando lançou, por ser fácil e ao mesmo tempo divertido.
Claro que existem coisas que atrapalham um pouco, como por exemplo, o jogo foi feito na Coréia, e para atrair jogadores da China, eles tiveram que adicionar o sistema de fadiga (por isso existe limites em masmorras semanais e diárias), já que na China, um jogador não pode passar de 3 horas jogando um jogo, para que ele não vicie.
Porém ainda sim, o jogo é divertido. O limite pode atrapalhar jogadores que querem farmar equipamentos melhores, mas para jogadores iniciantes, esse limite não atrapalha em nada, então dê uma chance ao jogo, ele é divertido.
O motivo da frase "RNG estraga o jogo" no começo, é simplesmente que quando você fica mais forte, você precisa farmar masmorras pra tentar pegar equipamentos mais fortes (com atributos extras melhores), é aí que o aleatório chega. Você precisa conseguir equipamentos com atributos fortes e depois encantar eles, o que é mais uma coisa que depende muito do aleatório. Depois de jogar bastante, você percebe que isso meio que estraga a jogabilidade, e com o tempo o jogo começa a ficar entediante.

Conclusão
Como disse, o jogo tem seus problemas, mas é divertido. Não é pay-to-win (jogos onde você só ganha se pagar), então tem como pegar equipamentos bons sem precisar pagar, já que os Merits só servem, basicamente, pra comprar skins e coisas do gênero.
Dê uma chance pra ele, afinal, ele é grátis! (:
Publicado a 25 de Novembro de 2018. Última alteração: 25 de Novembro de 2018.
Achaste esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
Ainda ninguém achou esta análise útil
193.6 hrs em registo (136.4 horas no momento da análise)
BlankMediaGames precisa de um jeito pra arrumar os bots/multi-contas/hackers urgente.
Edit: Conseguiram arrumar deixando o jogo pago. Não acredito que seja a melhor das alternativas, já que parece ser preguiça dos desenvolvedores isso, que ao invés de fazerem um jeito de tirar os bots, preferiram deixar o jogo pago.
Porém agora o jogo tá melhor, sem bots que estragam os lobbies.

História
Por incrível que pareça, esse jogo tem sim uma história! Claro que é simples, que nem o jogo, mas ele tem uma história decente!
Se você ainda não percebeu no nome, "TOWN of Salem", ou seja, é em uma cidade. E nessa cidade cada jogador tem um cargo, como por exemplo Sheriff, Investigador, Mafioso e outros... E na história do jogo cada um desses cargos tem seus motivos e como aconteceu deles terem esse cargo.
Claro que essa história NÃO está no jogo, já que é pra ser um jogo simples, mas você acha ela na wiki do jogo.

Gameplay
A gameplay deve ser, de todos os jogos, a mais fácil de todas: as únicas coisas que você faz é escrever um pouco e apertar em alguns botões. Nada mais que isso.

Na cidade, existe dia e noite.
De dia tem 2 fases, a de conversar, ou seja você conversa com outros jogadores para tentar linchar alguém na próxima fase ou só mostrar o que você conseguiu na noite passada. E a fase de linchar alguém, a maioria da cidade pode votar pra linchar alguém no meio. De dia, apenas 2 cargos podem usar suas habilidades, que são o Jailor e o Mayor.
De noite tem 1 fase, que é a maioria das pessoas podem usar a habilidade do seu cargo, matando alguém, investigando, entre outros. Geralmente você anota o que você fez, se não for do mal, na sua will, que quando você morre mostra para todos os jogadores (a menos que tenha Janitor, que esconde seu cargo e a sua will) e você pode copiar sua will e mandar para outros jogadores, se eles pedirem.

Review
Eu gosto muito desse jogo. De verdade. O jogo é imersivo, independente do cargo que você pegar. Claro que você vai ter seus favoritos, eu por exemplo não gosto de jogar com gente do mal (ou seja, mafia) ou com gente neutra (como Bruxa e Serial Killer), mas mesmo não gostando de jogar com elas, você ainda consegue impactar no jogo com qualquer uma role.
O único problema desse jogo, atualmente, é que a BlankMediaGames não liga pra bots e multi-contas, e isso estraga bastante o jogo. Tem vezes que você não consegue jogar porque um bot fica entrando e saindo da partida, assim fazendo o jogo nunca começar. E também tem vezes que tem gente com 4 contas em uma só partida, o que estraga bastante a gameplay. E é por esse motivo também que vou dar negativo, até que a BlankMediaGames faça algo com esse tipo de gente.
E você NÃO precisa comprar o jogo na Steam! Você consegue jogar ele pelo navegador, ou até mesmo pelo celular! E totalmente gratuíto. Quem compra na Steam ganha o dobro de créditos nas partidas e algumas coisas a mais, como algumas skins.

Conclusão
O jogo é muito divertido e também muito simples. Precisa entender inglês, já que você joga com gente de todos os países e todo mundo usa o inglês para se comunicar!
Publicado a 4 de Setembro de 2018. Última alteração: 25 de Novembro de 2018.
Achaste esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
9 pessoas acharam esta análise útil
22 pessoas acharam esta análise engraçada
0.1 hrs em registo
>abro o jogo
>aparece uma janela com um prompt de comando
>alguns segundos depois o jogo abre
>eu seguro pra cima no menu principal
>o jogo dá soft-lock
>reinicio, porque não tenho outro jeito
>clico pra começar
>depois de mais alguns segundos, eu consigo jogar o jogo
>sou estuprado por aliens e pego um hamburgão, meu personagem grita "HAMBURGÃAAO"
>sou estuprado por aliens mais uma vez
>tento pegar vida, consigo pegar uma
>mas os aliens são mais espertos
>eles pulam em cima de mim e me fazem ir pra casa do krl
>morro

Nunca mais quero jogar isso.
Publicado a 8 de Agosto de 2018. Última alteração: 8 de Agosto de 2018.
Achaste esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
7 pessoas acharam esta análise útil
1 pessoa achou esta análise engraçada
0.9 hrs em registo
Análise de Acesso Antecipado
Postar um jogo em "Alpha" é errado, e parece que a Hi-Rez não aprendeu isso com Paladins.

História
A palavra "história" e "Hi-Rez" não combinam. Paladins, por exemplo, saiu da Beta mas ainda não foi confirmada nenhuma história (além de algumas partes de alguns personagens, mas nada oficial).
Claro que o jogo é Battle-Royale, mas todos eles tem alguma "introdução" para o jogo. Como por exemplo a história de PUBG diz que Erangel (o mapa principal) é um ilha russa que militares controlavam, fizeram alguns testes quimícos e biológicos até que a ilha foi abandonada.
A história de Fortnite inclui teorias de que se passa em Vênus e por isso a chuva é tóxica, além de que faz com que os personagens sejam eletrocutados, fazendo ainda mais sentido para a teoria.
Agora história de Realm Royale, ainda não. E nem parece que vai ter, já que é da Hi-Rez.

Gameplay
Gameplay do Realm Royale é bem simples comparado com os outros Battle-Royale. Sem construções ou armas complicadas de atirar, como no Fortnite e no PUBG. Porém adiciona habilidades, diferentemente de seus competidores.
A Gameplay é parecida com Paladins, mas em terceira pessoa, então é basicamente se Smite e Paladins tivessem um filho.

Review
Não tem como apoiar a Hi-Rez ou o jogo no atual estado dele. A Hi-Rez, numa tentativa falha de tentar fazer um jogo Battle-Royale, conseguiu copiar TUDO o existe dentro do jogo de seu outro jogo que acabou de sair da BETA, o Paladins. Todas as armas, habilidades e até mesmo o menu são IDÊNTICOS aos do Paladins, eles simplesmente copiaram códigos e modelos para dentro do jogo, deixaram o jogo Battle-Royale (com algumas adições, tipo Forge), trocaram os personagens principais e pronto: esse é Realm Royale, e é por isso que não consigo apoiar a Hi-Rez. Por mais que o jogo esteja em Alpha, não é motivo para simplesmente colocar na loja da Steam e esperar que todo mundo vai gostar do jogo, principalmente por estar basicamente cru, com animações toscas e diversas outras coisas que não foram finalizadas.
E antes que venham me xingar falando que diz que o jogo está em "Acesso Antecipado": Eu nunca vi um jogo tão cru assim na Steam. PUBG, por exemplo, não foi postado na Steam do jeito que Realm Royale está agora. Claro que tinham bugs, e ainda tem, mas as animações e a gameplay essencial do jogo estavam prontos, além de que eles não copiaram todo o código e animações de outro jogo deles.

Conclusão
O jogo não é bom, mas eu tenho que admitir que sim, ele é divertido de se jogar. Se você gosta de jogos Battle-Royale, tente dar uma chance pra esse, talvez você goste, se não, existem vários outros, com mais tempo de desenvolvimento, como Fortnite e PUBG que você pode jogar.
Publicado a 5 de Junho de 2018. Última alteração: 8 de Junho de 2018.
Achaste esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
< 1  2  3 >
A apresentar 11-20 de 23 entradas