2
Products
reviewed
0
Products
in account

Recent reviews by cantbemyself

Showing 1-2 of 2 entries
No one has rated this review as helpful yet
1 person found this review funny
186.7 hrs on record (134.4 hrs at review time)
Borderlands 2 em minha mera opinião foi o melhor jogo da franquia Borderlands e eu vou explicar meu ponto de vista.
Gameplay:
Começando pela jogabilidade do Borderlands 2, ele demonstra mais fluída que o primeiro jogo da franquia com mais armas e itens. O jogo seguinte da franquia Borderlands condiz ter uma jogabilidade mais fluída que o 2 mas sinceramente eu amei toda a Gameplay do segundo jogo.
Loot:
Borderlands foi um novo estilo de jogo criado pela 2K e todos os jogos da franquia condizem com o mesmo gênero criado. Uma de suas características são os loots, que são meio que tesouros de itens que você encontra ao decorrer de qualquer modo de jogo. A ideia do loot caracteriza o jogo de forma impactante e é algo que várias pessoas gostam de fazer farm ao longo do jogo.
Campanha:
A 2K sabe o que faz, e na campanha desse jogo o modo campanha foi impecável. Diálogos interativos, missões secundárias, mapas para explorar e os chefões de cada área do jogo e muito mais na campanha.
Conteúdo Adicional:
Eu nunca vi nenhum conteúdo adicional (dlc) parecido com o do Borderlands 2 em toda minha experiência em jogos. A criatividade que a empresa teve pra tirar as ideias das dlcs foi algo inacreditável. Em minha mera opinião os conteúdos adicionais são melhores que a campanha do jogo.
Borderlands 3:
Quando anunciaram o Borderlands 3 eu estava muito ansioso para jogar, mas infelizmente meu computador não roda esse tipo de jogo. Vi algumas jogatinas mas não tenho experiência própria e nem sei muito sobre o jogo. Espero que em breve eu possa jogar o novo jogo da franquia.
Nota Final:
A franquia Borderlands foi uma das melhores franquias que eu já vi em todos os jogos da empresa (menos BioShock). Nota: 9.0/10. Ainda penso que o 3 vai ser melhor em algum aspecto :/ (Óbvio)
Posted 8 April, 2019. Last edited 22 May, 2020.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
2 people found this review helpful
61.5 hrs on record (17.9 hrs at review time)
𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒊𝒏𝒅𝒊𝒏𝒈 𝑶𝒇 𝑰𝒔𝒂𝒂𝒄 𝑹𝒆𝒗𝒊𝒆𝒘.
𝙎𝙪𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖
O jogo conta a história de um garoto chamado Isaac que vive com sua mãe. Um dia sua mãe ouviu um "chamado" de Deus e ao ouvir, sua mãe crente em Deus tinha que realizar tudo que ele mandava como um teste de fé e de quanto ela acreditava nele. Para provar sua "fé", um deles envolvia matar seu filho. Então, sua mãe pega uma faca e o persegue até o encontrar. Isaac achou um jeito de fugir da mãe, pelo porão. Isaac entrou dentro de um baú até chegarmos a primeira fase do jogo.
A história não só é relevante como é baseada em fatos reais, e se parasse para refletir essa história, poderíamos entender que a "mãe" é uma crente e quer ser fiel a Deus custe o que custar. Esses casos ainda existem hoje e são recentes!

𝑱𝒐𝒈𝒂𝒃𝒊𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆
Saindo um pouco da história do jogo. Isaac é o personagem principal onde você o controla por várias portas e portas do porão. Essas salas do porão são divididas em: Basement (O próprio porão), Cellar, The Caves, The Catacombs/ Flooded Caves, The Depths. Mais para o conteúdo adicional, eles acrescentam aranhas no jogo e uma continuidade depois que você mata a mãe.
𝗠𝘂́𝘀𝗶𝗰𝗮
Algo indiscutível é a música neste jogo. As músicas eletrônicas que possibilitam a característica e personalidade do jogo, uma parte da essência dele. Tudo isso só na música. Na música encontramos um trama, rock, tensão, diversão, medo, inovação. Tudo isso junto em um só momento. E com o conteúdo adicional a música ganha meio que um remastered para a dlc. Para mim umas das partes mais importantes com certeza destacaria a música.

𝑻𝒆𝒐𝒓𝒊𝒂 𝒆 𝑪𝒐𝒎𝒖𝒏𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆
Se o jogo é de uma história inacabada ou pouco explicada é óbvio que existirão as grandes "Teorias" e se tratando das teorias acaba se destacando a comunidade por tentar adivinhar o por trás do The Binding Of Isaac. E não só a comunidade do steam, a do discord, twitter, até blogs e reddit. Segundo teorias sobre o jogo, Isaac não gosta de si mesmo. Ele se acha uma pessoa ruim e que faz o mal as pessoas. Devido o acontecimento com a mãe, Isaac se tranca no porão e vive sua "aventura" sendo que nada é real. Ele só está sendo sufocado em um baú. Ele tem personagens semelhantes a ele. Todos do conto bíblico que fizeram algo de errado. E depois de um tempo ele aceita quem ele realmente é. Ele não queria ser o vilão da história, mas meio que ele acaba de ser a vítima para ser o assasino. Depois ele morre e reencarna com uma dlc do jogo: The Binding Of Isaac Rebirth.

𝑵𝒐𝒕𝒂
Se fosse para dar uma nota a um jogo eletrônico perfeito estilo dungeon crawl com soundtrack incrível, história comovente, jogabilidade e a comunidade enorme. Eu daria 9.5/10. Esse foi o primeiro jogo em 2012 de The Binding Of Isaac, o tornando antigo depois de um tempo. Em 2014 surgiu o Remastered dele e veio as dlcs. Por ele ser meio que um pouco antigo, não deixa de ser bom e não deixa de refletir sobre os dias atuais.
Posted 24 February, 2019. Last edited 19 April, 2020.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
Showing 1-2 of 2 entries