A 7 personas les pareció útil esta reseña
Recomendado
0.0 h las últimas dos semanas / 34.5 h registradas (13.4 h cuando escribió la reseña)
Publicada el 20 MAR 2018 a las 9:07
Actualizada el 22 NOV 2018 a las 3:06

As minhas expectativas em relação a Cuphead eram gigantes. Antes de lançar, antes de eu descobrir que ia sair na Steam e antes de eu saber que meu notebook ruinzão conseguia rodar. Quando peguei o jogo pela primeira vez eu me encantei, não somente porque o visual é magnífico e a trilha sonora impecável, mas porque eu me diverti de um jeito muito puro.

Não costumo ter tanto interesse por jogos com história superficial, só se isso for justificado por um gameplay interessantíssimo, e é exatamente o que acontece aqui. É simples, mas funciona bem demais, é gostoso de jogar e a curva de aprendizagem é ótima.

O jogo é difícil, em alguns momentos parece até injusto (Dr. Kahl's Robot e até o próprio King Dice, além de algumas combinações de ataques que são absurdas), mas é tudo extremamente gratificante e, com o tempo, você acaba passando. Morri bastante, passei raiva, e não foram poucas as vezes que fechei o jogo só pra perceber que eu queria continuar jogando.

No fim das contas, Cuphead virou um dos meus jogos preferidos de todos os tempos, e meu provável jogo preferido de 2017. É uma recomendação certíssima, vale cada centavo dos R$ 36,99. Se tiver promoção, compre; se não tiver, compre também. Eu pagaria até mais.
¿Te ha sido útil esta reseña? No Divertida Premiar