Пользователей, посчитавших обзор полезным: 15
1 пользователь посчитал этот обзор забавным
Не рекомендую
0.0 ч. за последние две недели / 18.1 ч. всего (13.0 ч. в момент написания)
Опубликовано: 10 апр. 2024 г. в 8:19
Обновлено: 10 апр. 2024 г. в 20:04

8% das pessoas alcançaram a conquista mais fácil, enquanto 4% a mais difícil. O principal motivo disso é que grande parte dos jogadores acaba desistindo no início, atribuo isso a má escolha de dificuldade baseada em pulos milimétricos, como unica mecânica que este jogo de plataforma possui. Ao decorrer da primeira hora, fica visível a carência de mecânicas para diversificar a jogatina, deixando tudo muito parecido.

Você passa a maior parte do tempo lidando com pulos que tem uma margem de acerto de baixissima, resumindo: pule o tempo todo na pontinha do penhasco, ou morra, e quando digo na "pontinha" é literalmente na ponta, o boneco precisa ficar quase caindo pra acertar os pulos. É preciso realizar esses pulos a todo momento, em sequência perfeita, e os check points são mal posicionados, deixando tudo mais complicado ainda.

Não existe variação nos saltos, o botão de pulo, uma vez apertado, faz o personagem decolar, independente da força que pressionar o botão. A corrida também se torna um problema, ela não ajuda você a pular mais longe, saltar parado ou em movimento da no mesmo resultado. No fim resta uma gameplay sem polimento, cansativa e principalmente scripitada, não permitindo erro algum.

O jogo sofre com escolhas ruins de design, como pular em plataformas que não estão aparecendo na tela, parte do cenário frequentemente atrapalha sua visibilidade. O jogo foi desenvolvido por um br e não tem opção em português. Estou no ultimo ato, sempre me senti desafiado por jogos de plataforma, dificuldade nunca foi um problema, mas aqui acredito que não foram as melhores escolhas.
Был ли этот обзор полезен? Да Нет Забавный Наградить